Translate this Page

Rating: 2.8/5 (5170 votos)





Partilhe este Site...

 

 MÚSICAS RECORDAÇÕES

 

 

 

 

 

 



TOTAL DE VISITANTES A ESTE SITE 

MICROSCÓPIOS (IMAGENS)
MICROSCÓPIOS (IMAGENS)

 

 

 

 

 webcam gota de água sob um microscópio on-line

 
Vídeo de esta webcam será útil não só para os biólogos, mas também para todos os que gostam de se reunir com algo novo e desconhecido. Aqui bactérias, fungos microscópicos, bactérias, outros microrganismos, que não pode ser visto a olho nu. O vídeo também traz um ponto instrutivo: é pouco provável que você, quando me encontrei com a microflora de água bruta fresco, quer Sip Sip natação "água da vida" em qualquer corpo de água. Webcam instalado em Nova York, sua localização exata é desconhecida. Há evidências de que a queda é retirado do tanque da cidade.

MICROSCÓPIO VIRTUAL

 


 

Macrófagos contra E.coli 2. duelo

Registro acelerado das 3:00 da transmissão de TV lenta experimento em 30 de junho de 2015 pela Faculdade de UK.Tentokrát estava pronto momento de angústia que a razão entre o número de defensores e atacantes muito melhor reflete a situação no corpo humano durante a infecção bacteriana. Trinity macrófagos imediatamente após registrou a presença de bactérias altera a sua forma, é espalhada sobre uma placa de Petri e activar a resposta antibacteriana. Gradualmente absorver bactérias em forma de bastonete dentro do macrófago muda de forma com arredondado rapidamente, até formarem material digerido dentro vakuolky rodada. Gradualmente, podemos observar como as bactérias diminui, a liquidação é mais rápido do que a velocidade das bactérias em divisão. Desta vez, os macrófagos comemora a vitória sem perder lutadores. Mesmo no meio da experiência "e" chuvas é complementado por secagem meio nutriente.

 

 

 


 

Macrófagos contra E.coli: 1. duelo

Acelerada recorde de 3 horas sobre a transmissão de TV lento primeiro experimento em 30 de junho de 2015, na Faculdade de Ciências. Depois foi foco campo microscópico, podemos observar macrófagos elenco lutar contra todas as adversidades E. coli. Embora macrófagos tentar alienar a maioria dos atacantes e construir rapidamente em sua superfície absorver uma superioridade matar é muito grande. Podemos ver que os macrófagos morrendo aos poucos, quando ele aparecerá no campo visual suas "entranhas", que fura as bactérias e combater finalmente termina com a morte de todos os envolvidos. Em conclusão, o calor ea seca na fronteira mexicana vai causar ressecamento das cenas de batalha, o que torna um ponto final para a batalha.

 

 

 


 

Macrófagos contra tudo - 24 horas do experimento

 

 

Observando um registo acelerado de vida dos glóbulos brancos (macrófagos) em um dia. No início da experiência o campo de visão é preenchido com outros organismos, as células sanguíneas vermelhas (principalmente objectos redondos) que tenham sido artificialmente adicionados à solução, e, portanto, as células brancas do sangue (objetos estreladas), avaliada como o intruso. No final do dia, o espaço é limpo - macrófagos cumpriram a sua missão caça e limpeza. Obrigado por fornecer um doc vídeo. RNDr. John Black, Ph.D. da Faculdade de Ciências.

 

 

 


 

LUTA DOS SETE MACRÓFAGOS (Glóbulos Brancos)

Ao assistir a luta dos sete macrófagos (glóbulos brancos) contra cerca de cem vezes mais chances de E. coli, todos decorados com o espírito do filme The Magnificent Seven. O vídeo é uma homenagem a grandes lutadores, que traz lutas semelhantes todos os dias em nosso corpo. Como esta batalha microscópica "Magnificent Seven" pode vir? Bactérias é de aproximadamente 700 e está dividido a cada 30 minutos e as células brancas do sangue neste formulário tem descendentes não, pelo contrário pode cair em combate. O duelo tem a duração de sete horas na terça-feira, 30. 6. 2015, das 10h00 às 17h00. Após cada lição, vamos tentar criar um tiro lapso de tempo do palco e ao longo das sete horas vamos ver se prevaleceu macrófagos ou se a bactéria přemnožit suficiente. Talvez nós também glóbulos aguardam fugir da cena - e é um fenômeno natural, que é nada que possamos fazer ... "Os macrófagos são os heróis desconhecidos que a cada dia estão lutando e morrendo para que seja um sistema tão complexo como o nosso corpo, poderia continuar correndo. Eles consideram as suas vidas para o nosso complexidade ", diz Assoc. RNDr. Jan Cerny, Ph.D., da Faculdade de Ciências, onde o experimento está ocorrendo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

topo